segunda-feira, 12 de maio de 2008

No fundo eu nem ligo

Você não ri mais das minhas piadas, muito menos corresponde aos meus beijos. Você nem mesmo divide os lençóis, mas no fundo eu nem ligo. Você volta tarde e nem da noticias, mas no fundo eu não ligo. A louça esta suja, o café esta frio, o jornal é de ontem. Mas no fundo eu nem ligo, pro seu silêncio ao tomar o café da manhã, pras noticias que passam na televisão sem som. Existem nos cantos dessa casa, nossas roupas intimas entrelaçadas no chão frio da sala de estar. A solidão entra pela janela, e no fundo eu nem ligo. E eu queria poder ser menos acomodado, queria poder gritar com você, queria poder quebrar toda a louça de porcelana, queria poder gritar na varanda para os nossos vizinhos curiosos ouvirem como eu estou sangrando por dentro, pra eles verem que por dentro daquela casa de luzes acesas e música alta, existe uma dor, uma dor que nem mesmo você vê.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho inveja de como você escreve bem, mais no fundo eu nem ligo!

um dia quero um texto dedicado a minha pessoa, seu que nao vou te-lo, mais no fundo eu nem ligo :/

amo voce!