quinta-feira, 5 de novembro de 2009

The love you found in me. Now it's changing all the time

A minha vontade foi te ligar, e não me importava se surpreso você perguntasse porque eu o tinha feito. Eu responderia dizendo se era pecado querer falar com um velho amigo. Eu não lhe cobraria nada, falaríamos das pessoas na rua, de como os outros são estranhos e nós somos normais, eu falaria sobre minha rotina e conhecidos que não suporto mais. VocÊ ia responder, com um minuto de discurso sobre como sua família era infeliz, e talvez dissesse que somente eu o entendia. Eu falaria sobre como me sinto só, e leria algum daqueles trechos de livros em que me identifico. Eu não lhe cobraria promessas, nem nada dessa vez. Te ligaria para falar sobre assuntos banais, desses que você diz estar cansado. E talvez, muito talvez, segundos antes de desejar boa noite, desligar o telefone e cada um voltar para sua vida, falaria sobre como me senti só nos últimos tempos, falaria sobre como me senti vazio e sem sentido, em como eu estava sem capacidade até mesmo para escrever sobre a solidão em que me encontrava, falaria em como você me fez falta. E diria talvez tarde demais, que você também fazia eu me sentir vivo

terça-feira, 8 de setembro de 2009

molly's chambers

Just anoter girl that wants to rule the world. Any time or place. And when she gets into your head. You know she's there to stay

sábado, 15 de agosto de 2009

copacabana club

just do it cause you want it
just do it cause you like it
do it cause you feel it
not because you saw it.

you can change your hair, change your house, change your life.
you can change your sex, change your friends, change your wife.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

you look so fine

'' talvez tenha passado uma hora, um dia, uma semana que ele bateu aquela porta, dizendo que não voltaria. o relógio marcava exatamente quatro e meia da manhã. lembro-me bem disso, pois os ponteiros não se movem desde que o comprei.
talvez tenha se passado uns dez minutos, desde que ele saiu por aquela porta dizendo que seus cigarros tinham acabado, afirmando voltar logo.
talvez tenha se passado uma vida inteira. ''

Sozinha aqui, inalando o aroma do café que vem do apartamento ao lado, inalando o ar cinza que se instala sobre mim, prometendo - tudo o que eu tenho e não tenho - nunca mais ser tão infantil, nunca mais acreditar nessas sensações que se apoderam de mim, que vão desde as pontas dos meus dedos até o ultimo neurônio ativo do meu cérebro.
Angustiada, encolhida, desprezada, dissimulada. afogando-me durante o milésimo banho para lavar a tal da minha alma. inalando a vida de outra pessoa, eu to fugindo da certeza de que eu não lembro mais de como você é.
Não lembro uma vida inteira. não sei quanto tempo passou, nem se você disse se iria ou não voltar.
com medo de sair do lugar e você chegar

quinta-feira, 23 de julho de 2009

give me one more chance to love you

can't you see that i'm trying
don't say one more word
about the other boy
can't you see that i'm dying







bloc party

segunda-feira, 20 de julho de 2009

um pouco de joy division

You cry out in your sleep, all my failings exposed and there's taste in my mouth as desperation takes hold
Just that something so good just can't function no more

But love, love wil tear us apart, again

sábado, 18 de julho de 2009

como um ser humano

eu deixei ir
você suplicou, mas eu deixei escapar
pode gritar, espernear, me chamar de imbecil e me mandar ir pro inferno pela quinta vez no dia.
por fim, eu desisti. é fato que o reflexo no espelho me enoja. a covardia é totalmente asquerosa mas caiu como uma luva em mim.
a figura desajustada e torta aqui, está por fim só.








-

estou indo,
pro inferno como você pediu.